Sintam-se em casa!

E seja muito bem-vindos! (ou não)

30/01/2011

As Melhores Artes Marciais do Mundo: PARTE 2!!!!!

 E ai pessoal!, eu voltei,bem, como eu tinha prometido, aí estão As Melhores Artes Marciais do Mundo Vol.2, que por acaso era para ter saído a pelo menos três semanas atrás, mas eu expliquei no post anterior o q aconteceu, mas, chega de conversa, vamos aos destroçamentos conjuntos as artes marciais fodas!!!

  Thats Party Is Getting Crazy, Lets Rock!

Kick-Boxing

 Tá ai uma arte marcial de respeito, o KickBoxing é como se fosse um estilo de Muay Thai, só que é menos esmaga-quebra-trucida, é bastante utilizado no MMA (ou Vale-Tudo, que é como chamam aqui no Brasil, só que, o Vale-Tudo é um estilo de MMA, Confuso, não?) as vantagens do KickBoxing é que ao mesmo tempo que você pode descarregar uma sequência de socos, você pode parar de socar e começar as sequências de chutes, bem, eu não tenho mais nada pra falar então vamos ao próximo.


Muay Boran

 Pois bem, esta é um pouco mais complicada de explicar, o  Muay Boran é o ancestral direto do Muay Thai, é como se fosse o "pai" do Muay Thai, é como se fosse a mesma arte marcial, só que mais violenta, tipo, bem mais violenta, o negocio funciona  assim, a base de ambas as artes marciais é a mesma, bata nos pontos mais fracos de seu inimigo para terminar a luta rapidamente, basicamente é isso, já, no Muay Boran, o negocio é assim, vale quase tudo, quebrar ossos, usar armas, torções, chute na cabeça, mordida no saco chute nas partes baixas e afins,e geralmente, o fisico próprio de um lutador de Muay Thai deve ser assim:



 Por que no Muay Thai deve-se ter velocidade, já, o físico de um lutador de Muay Boran deve ser assim:
Embora seja um personagem de Anime, esse é o verdadeiro físico de um lutador de Muay Boran (pelo menos, hoje em dia é assim, embora antigamente, os tailandeses trabalhavam o corpo para adquirir massa muscular para aguentar porrada) e então, vamos á próxima.

Karate Shotokan


 Ah, Karate, eu treinei muito isso, porem, era Karate-do, e era chato! porem, esse estilo aqui é diferente,o Karate Shotokan, ou só Shotokan, é um estilo de Karate que incorpora vários tipos de ataques de outras artes, como o Judo, por exemplo. E também: esse Karate é o mesmo que Sub-Zero de Mortal Kombat, Jin Kazama, Kazuya , Heihashi e Jinpashi Mishima de Tekken e  Ryu e Ken usam em Street Fighter, e que Wesley Snipes tambem pratica e é Faixa Preta 4º Dan.

Jeet Kune Do

 Jeet Kune Do, arte marcial criada por Bruce Lee, e distribuida pelo mundo inteiro, é bastante útil quando o assunto é velocidade e impacto, primeiro, por causa do Kata principal, que é aquele que fica dando uns pulos, sua guarda esta móvel, e geralmente, protegendo boa parte do tronco, já os impactos são por causa do movimento, que é continuo, bem, não preciso dizer mais nada, próxima:

 Pancrácio

 O Pancrácio é uma arte marcial Grega, que foi ultilizada como desporto olimpico, é como se fosse o ancestral do MMA moderno, porem, não existia a divisão de peso, e as regras eram poucas, como por exemplo: Não valia morder, colocar os dedos nos olhos do oponente, bater nas genitalias e afins, basicamente isso, já o resto, vale tudo só não vale da o cu, mas o resto vale tudo. próxima!
 

Submission Fighting

 Submission Fighting é um estilo de luta bem interessante, se utiliza chaves de braço, estrangulamento e etc, é um estilo que usa basicamente alavancas para submissão, que são utilizados no Wresling e no Vale-Tudo, basicamente isso.

 Então é isso pessoal, até o próximo post e adeus!

 Hásta Luego!

Nenhum comentário: