Sintam-se em casa!

E seja muito bem-vindos! (ou não)

28/02/2011

Possiveis Acontecimentos em 2012

       
 E ai pessoal, depois de quase um mês, eu voltei aqui para postar umas coisas sem nexo, (como se alguma coisa que eu posto aqui tem algum nexo).
 Como vocês sabem, tem essas teorias de que em Setembro de 2012 (não me lembro exatamente que dia que é), estão falando que O MUNDO PODE ACABAR, porem, para mim, é tudo marmelada, pois, um mundo não pode simplesmente "acabar" de uma hora para outra, porem, sempre é legal criar algumas teorias para este dia, então, vamos nelas:




 Guerra Nuclear:

 Ah, isto era bastante utilizado em filmes antigamente, porem, é uma realidade nem um pouco distante, e  nem um pouco agradável, todos aqueles que assistiram Mad Max ou leram/assistiram Hokuto no Ken sabem do que eu estou falando (É com você mesmo Amer!), pois bem, todos os que tem uma noção do que pode acontecer se uma bomba nuclear detonar, tambem sabem do que eu estou falando, para os que não sabem, só deem uma pesquisada por imagens de Hiroshima e Nagasaki em 1945 depois que os americanos mandaram a dita bomba para lá, já adverto ás pessoas sensíveis que não pesquisem ou vejam fotos de pessoas que foram afetadas pelas bombas, então, para o próximo:

Invasão Alienígena:

 Saindo da realidade e entrando na ficção, isto é um assunto um tanto quanto possível, afinal, quem sabe o que tem universo afora, e, eu creio que, se isto acontecesse, seria uma merda imensa, pois, se comparado a invasores de outros mondo que já dominaram o espaço sideral vocês acham que uma simples arma de projetil que nós usamos darão cabo desses invasores? eu digo que não, já que armas de projetil são simples de se defender, é só colocar uma coisa mais dura que a bala na frente que o disparo é anulado, e se alguém acha que teríamos alguma chance? claro que não, nós estaríamos mais que fodidos! porem, sem mais delongas, vamos ao próximo:

Apocalipse Zumbi:
 Ao que voce diz : "Porra Pedro, voce ja ta falando merda, como voce acha que existiriam zumbis reais , zumbis são ficção caralho!", ao que eu digo que isto pode ser um acontecimento bem próximo, pois, com tantos tipos de virus, bacterias, doenças e discursos politicos por ai,a criação e produção de zumbis é mais real do que se imagina, e, eu não tenho mais argumentos para defender a minha opinião, Próximo:

Vírus/Bactéria Mutante Super Nociva:
 Pois bem, isto é algo que pode aconteçer uma vez por ano, em todo o mundo tem casos de novas doenças se originando em todo o mundo, porém, isto é diferente, se por ventura, originar-se uma nova doença, bem mais contagiosa e mortal do que todas as existentes, isto será um problema sério (O RLY?), então, um exemplo, a pandemia da gripe de 1918 (Gripe Espanhola, para quem não sabe), que chegou a matar 40 milhões de pessoas, então, imaginem isto, multiplicado por 100, então, deu pra sacar?

 Então pessoal, é isto, até o próximo post

 Hásta Luego!

Nenhum comentário: