Sintam-se em casa!

E seja muito bem-vindos! (ou não)

01/01/2011

Feliz 2011 Pessoal!



Eu gostaria de mandar um feliz ano novo a todos os que leem o meu blog, principalmente aos que (eu digo sempre) me deram inspiração para eu continuar a postar, falando nisto, alem de um feliz ano novo, eu peço desculpas por ter deixado o blog as moscas desde Setembro, e tambem gostaria de avisar que, a partir deste ano, vou ter postagens mais longas e com mais conteúdo, e tambem, para começar o ano, eu vou fazer a 2ª parte das Melhores Artes Marciais do Mundo, até semana que vem ela estará no ar, e serão mais de 10 artes marciais diferentes.

Pois bem, um bom ano novo para vocês, ah!, e quero dizer tambem que eu irei criar um novo canal no Youtube para mostrar gameplays de jogos de PS2, em breve eu anuncio aqui, então é isso pessoal, até mais!

Hásta Luego!

Nenhum comentário: