Sintam-se em casa!

E seja muito bem-vindos! (ou não)

18/09/2010

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds



E AE NEGADA, PRONTOS PRA MAIS UM POST!!!!!!!!




Me desculpem pela recepção esquisita e meio racista.
Hoje vou falar de um jogo que está sendo comentado na net por muita gente, e eu tambem acho que merece atenção aqui: Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.
fazem dias em que eu planejo este post, porem, são muitas coisas para me preocupar, escola, natação, tae-kwon-do e o caralho a quatro.
Este game esta para ser lançado em 2011 mas já tem uma demo para X-Box 360 e PlayStation 3.
Mas, tem vários videos do Gameplay na internet, principalmente, no Youtube, a, vamo lá, é só digitar "marvel vs capcom 3 gameplay" no navegador do youtube que aparece um monte de videos, pode ir lá, eu espero
(Momento Amer - on)
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
(Momento Amer - off)
pronto? já viu? sim! otimo!
agora eu vou falar do que eu gostei e do que eu não gostei desse game em questão, então lá vamos nós!!!

O que Gostei
Vários personagens conhecidos!
Tudo bem que não tem todos os personagens nesta imagem ai, só os primeiros que apareceram no primeiro trailer, porem, a lista é bem grande,temos aqui:
Marvel Capcom
Capitão América Albert Wesker
Deadpool Amaterasu
Doutor Destino Chris Redfield
Dormammu Chun-Li
Hulk Dante
Homem de Ferro Felicia
Homem-Aranha Morrigan Aensland
Super-Skrull Ryu
Thor Trish
Wolverine Tron Bonne
X-23 Viewtiful Joe
(OBS: eu colei isso da Wikipédia)
Isso prova que os produtores do game acertaram quando quiseram colocar personagens um tanto conhecidos da nova geração, como Dante e Trish, de Devil May Cry, até os da antiga geração, como os personagens da capcom e Ryu, Chun Li, e, se não me engano, a Morrigan e a Felicia tambem, o que na minha opinião, ja é um bom começo para um jogo que mal foi lançado.
Proxima!
Golpes incrivelmente Apelões!!!
Isso é um fato que acompanha os games de luta desde o inicio de sua criação: os golpes apelões, sim, aquele golpe chato que só o mais irritante dos apelões sabe fazer, de fato o único que ele sabe, por exemplo, o arpão do Scorpion de Mortal Kombat, o Raging Storm de Geese Howard de Art of Fighting, entre outros. Por um lado, isso é ruim, por exemplo, quando aquele seu amigo/primo/irmão/colega de escola, lhe chama para jogar video game, um jogo de luta, Art of Fighting (ou The King of Fighters, ah tanto faz) e voce pega o Terry Bogard e ele pega o Geese,dai já sabe, o filho da puta apelão te manda um Reppukken sequido de um Raging Storm, sugando a barra de vida e te transformando em presunto, por exemplo. Mas, como tudotem um lado bom, imagine a cena a seguir, depois da derrota humilhante no dia anterior, voce decide se vingar, pegando um jogo que ele não conhece, vamos dizer que ele é um acéfalo em estado avançado e não conheça Super Street Fighter II Turbo (aquele dos super combos), daí, ele pega o Vega, e voce pega o Ryu e começam a treta, quango ele pensa que ta pegando o jeito, quase te ganhando enquanto voce nem encostou nele, e ele não percebendo que voce ta com a barra de super cheia, quando tesobra apenas um fiapo de vida, que com um cuspe tu morre, voce revidacom um SUPER COMBO NO MAXIMO FAZENDO COM QUE ELE SEJA VARRIDO DA TELA, daí voce pergunta:
"Mas pedro, o que raios isso tudo tem a ver com Marvel Vs Capcom 3?"
daí eu respondo: porque aconteçe a mesma coisa aqui, sera que foi tão dificil perceber?

Oque não gostei.

.
.










.

na boa, nunca gostei do Serjinho Malandro, mas eu não resisti, eu não tenho o que não gostar nesse jogo então até a proxima pessoal, até o proximo post.


Hásta Luego!

09/09/2010

Melhoras ao Amer

Essa mensagem é para o meu camarada Amer, o cara que me deu inspiração para continuar postando aqui,é que ele ultimamente não estava se sentindo bem (pelo menos foi isso que ele disse no blog).
Então isso é um desejo de melhoras a ele e um abraço camarada, volte logo a postar amigão.

E como ele sempre diz.

Cheers