Sintam-se em casa!

E seja muito bem-vindos! (ou não)

12/08/2010

As Melhores Artes Marciais do Mundo

IIIIIIEEEEEE.
E aqui estamos nós em mais um post,

Hoje eu vou falar de artes marciais e as suas vantagens

E se aqui não tiver a sua arte marcial preferida, diga nos comentários.


Capoeira:
Bom, essa é uma arte marcial Brasileira, com raízes africanas, ela se concentra em chutes e acrobacias, e outros tipos de golpes, divididos em: Traumatizantes, com a intenção de causar dano, como por exemplo, o chamado "Voo do Morcego", que é uma voadora com os dois pés, e tambem tem os chamados Desequilibrantes, como a "Tesoura", que é um golpe que voce prende as pernas no oponente e vira (quem faz Jiu-Jitsu deve saber).

Kung Fu/Wushu
Essa com certeza é a arte marcial mais conhecida do mundo, com suas origens na china, o Wushu mistura movimentos de animais, golpes com armas e acrobacias, alem de técnicas que são possíveis de matar um cara do tamanho do Predador, como o chamado "Soco da Morte", que consiste em um tipo de soco com a parte de baixo da mão, encima do coração, mais precisamente, nas costelas na parte do coração, que faz os ossos baterem no órgão, esmagando-o.
Aikido:
Arte Marcial japonesa, que se foca em contra-ataques, como o golpe acima, que se chama Stenudd, que é um golpe bem foda...
... e eu creio que a imagem acima já diz tudo.

Wrestling:
                        
Ah, a luta livre, o que eu posso dizer, É A LUTA MAIS FODA DO MUNDO.
Bom, vamos aos fatos, TODOS os wrestlers são caras durões pra cacete, do tipo que quebra o pescoço e trata como uma unha encravada (lê-se Steve Austin), e como podem ver pela imagem do German Suplex acima, não é uma coisa para molengas tentarem.
Muay Thai:
Arte Marcial tailandesa, que tem ataques que vão desde socos a joelhadas, que podem "esmigalhar" os ossos dos oponentes, como o chamado Khao Loi, que atinge a boca do estomago, tirando o ar do oponente... ou matando o infeliz mesmo, alias.
Alias, se estão curiosos de quem é o camarada aí em cima, o nome dele é Tony Jaa, um ator de filmes de ação e Artes Marciais bem respeitado na Asia.

Bem é isso, eu sei que está faltando algumas mas eu não tenho tempo pra isso agora, então aproveitem esse post.

Hasta Luego!