Sintam-se em casa!

E seja muito bem-vindos! (ou não)

29/07/2010

Melhores Aberturas dos Animes e Games

E aqui estamos nós, hoje eu vou falar de aberturas, não, não é aquele tipo de abertura, e sim, as iniciações dos animes e games e outras coisas, por isso, aqui eu irei dizer as melhores que eu já vi ( com o link no final de cada uma) e lá vamos nós!
Os Cavaleiros do Zodíaco ( Saint Seiya): Pegasus fantasy.
Ah, todos que nasceram nos anos 80 devem se lembrar desse anime, em primeiro lugar, eu estou falando da versão do Angra de Pegasus Fantasy, e não aquela versão em que parece que é o Balão Mágico que canta ( me respondam se são mesmo eles ). Bem, eu sempre gostei de Animes, mas, eles podem ter a melhor história do mundo, mas, se a abertura for um lixo, bom, daí não da para se dizer se o anime é bom ou não, mas, uma imagem, digo, um video vale mais que mil palavras, voces podem ver o video clicando aqui.

Devil May Cry 3 Special Edition: Promo Video
Sim, eu sei, eu estou falando de aberturas, e não de promos, mas, meu blog, minhas regras. Essa promo é a versão completa da E3 de 2006, ela mostra os gráficos e a jogabilidade do game, e mais um detalhe, eu escolhi a promo por que a abertura em sí, deixa a desejar, só a primeira cutscene do jogo que salva, para ver a promo voce pode clicar aqui , ou, para ver a cutscene pode clicar aqui.

Mortal Kombat: Armageddon
Esse sim merece uma nota digna de um titulo de pancadaria, Mortal Kombat: Armageddon foi o ultimo titulo da série para PlayStation 2, sendo o melhor da série para esse console, o vídeo é até questionável, que mostra todos os personagens da série, dês de o primeiro Mortal Kombat, o video está aqui.


Então, isso é tudo pessoal, até mais,e boa semana!

23/07/2010

Atualização do blog em alguns dias!


Eu quero dizer que em alguns dias, ou até amanha eu comece a atualizar o blog, que irá falar de tudo quanto é assunto, e primeiramente eu gostaria de agradecer ao Amer, o blog dele ta aqui, ele que me inspirou a atualiza essa birosca aqui, e dizer mais uma coisa:

Bem vindos ao PS2 Maniacs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!